Páginas

24 de set. de 2013

Um sentimento maléfico chamado tristeza.


As vezes queria não poder sentir isso, me causa uma dor profunda e acaba comigo. Domina meu corpo e alma, e me faz realizar atitudes impensadas, e por incrível que pareça faz nossos olhos brilhar. Pena que não é de alegria. São as lágrimas que tentamos segurar para não demonstrar a nossa fraqueza. Mas chega um momento em que não dá mais pra segurar. A partir da primeira lágrima vem o desespero e logo a vontade de gritar e quebrar ao seu redor. Raiva. Raiva de si mesmo por não ser tão forte como parece, e assim deslizamos pela parede lentamente depois de ter gastado todas as forças, até chegar ao chão por completo. Temos uma dor de cabeça, como se fosse explodir a qualquer momento, que nos faz deitar não importa o local que seja e ... adormecemos. Com o desejo de não acordar no outro dia, e enfrentar os seres selvagens que chamamos de pessoas.



( Marcelly Oliveira )

2 comentários:

  1. Cara você me descreveu quando eu finalmente desisto e quase desabo de vez. Ganhaste uma seguidora fiel *-*.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Fico feliz em saber que meus textos não são ignorados. Obrigada.

    ResponderExcluir